14 March 2008

Continuando a história do copo...

Hoje fazem exatas 2 semanas que meu antigo copo quebrou e também hoje eu trouxe um novo. De Nutella também.

Não vou dizer que fiz móóóiiinto esforço p/ acabar com a Nutella. Coloquei no brigadeiro para o aniversário de um amigo, comi no pão nos 2 finais de semana e depois fui comendo aos poucos de colherada. Toda noite pegava um pouco. Quando acabou, peguei o copo, lavei ele e tentei tirar o rótulo que saiu pela metade. Coloquei de molho em uma vasilha maior que havia na pia, assim a cola iria solar.

Então não pude levar o copo no dia seguinte. Fiquei um pouco triste...

Mas fiquei triste mesmo ontem à noite, depois da janta. Já não havia mais nutella para comer.
Pior! Não havia mais a desculpa para comer Nutella.
Tá certo! Eu sei que este pote de 350ml de creme de avelã com cacau praticamente zerou as calorias que estive economisando com a Coca Zero nestes últimos meses... mas tenho culpa se é tão bom!? Me senti mais mal ainda ao pensar isso. Que pensamento de gordo... e eu nem estou acima do meu peso!

Resolvi mudar o rumo daquela prosa.. peguei o copo e servi um pouco de Coca Zero.
Dei um gole.
Me senti muito melhor.. Agora eu tinha meu copo de novo.

Hoje pela manhã cheguei e mostrei o copo à outra colega do trabalho, toda triunfante. Ela riu. Bebi meu leitinho, depois bebi água e... continuei bebendo água.

Quando a pessoa que havia elogiado o primeiro copo chegou, peguei ele com as duas mãos igual ao Gollum com o Anel de Sauron. Só faltou dizer "my precious!!"... Brincadeira. Mas que fiz figa com a mão, eu fiz. Um só já está demais, né?

kisses

No comments: