19 March 2008

Antes tarde... bem tarde mesmo!

Faz aproximadamente 1 ano que estou no meu emprego atual.
Venho aqui de segunda à sexta, todos as semanas, todos os meses e desde que entrei aqui, é o mesmo endereço, mesmo prédio, as mesmas pessoas.. tudo igual.. Literalmente "SSDD".

Quando chego de manhã, comprimento as pessoas com bom dia, o rapaz e a moça da recepção/ portaria, o Zelador, o rapaz da limpeza e os manobristas. E eu nem venho de carro...
Depois deste tempo todo, o rapaz e a moça da portaria me fizeram a fatídica pergunta:
- Como se pronuncia o seu nome?
Sorri e sanei-lhes a dúvida. - Quem me conhece sabe a resposta :P

Como fizeram uma cara de mais dúvida ainda - eles sempre falaram muito errado - eu lhes disse:
- Mas vocês podem me chamar de Zyn. É o meu apelido.
Os dois se entreolharam como se dissessem "Porque não perguntamos antes?".

Realmente, teria sido bem mais fácil... hehehe

No comments: