13 March 2008

Um Copo...

Sou muito maniática e eu tinha um copo aqui no trabalho. Sim, um copo que eu havia trazido p/ eu beber água, refrigerante, leite e até minhas fibras solúveis. Eu havia trazido um copo do Nutella, não o baixinho com pouco conteúdo, mas o grande de 350ml. De baixinha já basta eu.

Então vivia eu feliz e contente com o meu copo. Certas vezes, quando eu lavava ele e deixava escorrendo um pouco, algumas pessoas pegavam e usavam. Como detesto isso. Será que não percebem que o copo é meu? Não havia este copo na empresa antes de eu entrar aqui e se eu trouxe, é porque não quero ficar usando os mesmos copos que todos. Caramba!

Mas tudo estava bem até que há 2 semana alguém perguntou de quem era o copo e elogiou-o. Eu disse que era meu e que era do Nutella, muito mais bonito e mais tchana-nã que os de requeijão. Rimos e cada um pegou seu copo p/ pegar água. No dia seguinte, quando eu estava lavando o copo p/ tomar o meu leitinho diário... ssslumf... pléin! CRÁSS! Ele se espatifou na primeira batinda na pia. Eita!

A pessoa até ouviu o barulho e perguntou o que tinha acontecido. Quando falei que o meu copo tinha quebrado, ficou com cara de tacho. Eu disfarcei dizendo que teria que fazer o sacrifício de comer outra Nutella... Mas não me dei por contente e no mesmo dia passei no mercado e comprei outro.

To be continued...

No comments: