28 January 2008

Não está me cheirando bem...




Estava eu com uma pessoa no carro dela. Quando entrei, como não estava tão quente e não achei de cara o botão de abrir o vidro, deixei fechado mesmo. Estávamos conversando sobre diversos assuntos e sobre o trabalho quando de repente comecei a sentir "um cheiro ruim".

Como estávamos na Av. Roberto Marinho (Espraiada), pensei que poderia ser do córrego. Mas não estava com o aroma padrão de rio poluído. Olhei p/ fora e procurei algo que poderia ser responsável, mas não achei nada. Pensei até que eu poderia ter deixado escapar um pum sem nem ter sentido, mas não acreditei que eu não sentiria. Então cogitei a possibilidade dela ter soltado um pum. Mas pensei que não e deveria ter sido alguma coisa da rua.

Mas quando ela abriu mais a janela dela e a minha também, eu não pude deixar de pensar que foi ela mesmo. Só faltava ela mostrar a mão amarela.

Este é um assunto que já ouvi em paródias, crônicas e até apresentações do estilo talkshow. Mas esta foi a primeira vez que vivenciei. E confesso que fiz um pequeno esforço p/ não rir. Um pouco constrangedor..

No comments: