Saco Cheio!
Domingo à noite. Um filme te mostra que a vida não tem valor. Na semana vidas preciosas foram postas em risco e vc não se convence de que vidas não tem valor. Família em turbilhão. O gato ainda vai demorar para chegar. Uma noite chata. Tarde chata. Dia chato.
Festa de aniversário com bolo de chocolate e brigadeiros! Isso ajuda, mas não supera o saco cheio. Mas confesso que o sorriso das crianças me acalmam... eles são ótimos.
Uma tentativa de te empurrarem um pretendente é chata. Não, vc não está com saco para isso. Até o desavisado que tenta te cantar pelos msn não percebe o tamanho do saco que está transbordando. Não, o problema não é você. Sim sou eu mesmo que estou de saco cheio.
Eu que não tenho saco para comunicação eletrônica. As pessoas se escondem atrás de mensagens pq não tem coragem de falar ao vivo. Eu já mostrei minha coragem. Até para o egoista que não quis prestar atenção ao espaço que eu ocupo. Com enorme com licença exigi o que imaginei ser meu direito. Digo imaginei, pois sei que muitas pessoas não concordaram comigo. Não precisam mesmo. Pois são falsas também ao dizer que apreciam a minha coragem, ou a minha atitude de "ir e falar". Insanidade total.
Este tipo de sentimento só aparece este horário. Domingo à noite, às vesperas de uma nova semana com muitas águas para rolar. Principalmente quando se sabe que muitas serão turbulentas.
Saco cheio realmente é um saco!
Não estou me suportando... Ao menos o cheiro do creme para cabelos novo é bom... espero que ele me acalme. Vou tentar me sentir bem, com a sensação que estou cuidando de mim... hum. está melhorando.
É mesmo. Atingi meu peso meta no Vigilantes do Peso. Ganhei minha estrelinha e estou a 6 semanas de virar vitalícia... isso é bom. Acabei de lembrar que estou mesmo cuidando de mim. Da minha saúde, do meu cabelo, do meu rosto, de mim... sim. Já que ninguém quer cuidar, achei melhor fazer isso.
De novo volto ao saco cheio. Me odeio essas horas.
Melhor ir dormir... está tarde... e eu não penso.
21 March 2010
05 March 2010
Quem Mordeu a Maçã da Apple?
Estava divagando com uns colegas de trabalho quando surgiu o assunto tal dúvida. Ficamos nos questionando e imaginando quem poderia ter feito tal coisa. É uma situação instigante, pois há muitos suspeitos. Colocamos nosso chapéu de Sherlock Holmes e começamos a discorrer uma lista. Vamos à ela e os fatos que nos fizeram incluir cada nome:
- A Serpente – o que é uma maçã para quem começou o pecado no mundo?
- Branca de Neve – houve uma suspeita de reincidência na ação;
- Magali – sabemos de sua gula insaciável
- Evander Holyfield – talvez ele tenha confundido com a orelha de Tyson
- Professor Girafales – ele podia ter trocado por uma maçã que o Kiko lhe deu.
- Chavez – ele podia ter pensado que era uma maçã do Prof. Girafales.
- A personagem da música Cotidiano do Chico Buarque, afinal todo dia ela beijava o marido com a boca de maçã. De repente já premeditava isso há muito tempo.
- O náufrago Johnny Castaway, ele ficou muitos anos comendo coco, peixe, bota e pneu. Ele tava precisando de outra comida.
- A assassina da Odete Roitman, já que ninguém descobriu seu primeiro crime, ela pode ter pensado que ninguém iria se importar com uma maçã.
- A Dra. Lorca que desistiu de comer o resto porque maçã NÃO PÓÓÓDIIII.
- Dr. Hannibal Lecter - que deu a dentada pensando que era A Cabeça de Steve Jobs.
- Jamanta – pensou que era a maçã envenenada da Bruxa e no final não morreu.
- Paul Mccartney - Na inauguração do logo, mordeu a maçã para ficar diferente da Apple Records.
São tantos suspeitos... alguém tem outra pista?