12 February 2010

Carnaval...

Pois é, o carnaval chegou... Mas este ano não será como foram todos os outros. Não haverá o desfile, não haverá o bailinho com as marchinhas e os confetes. Não terá as mulheres quase nuas rebolando seus silicones na avenida, muito menos os vizinhos de praia com os seus funks rolando até as 4 horas da madruga.

Não, este ano não quero nada disso. Este ano quero paz, quero silêncio, quero ouvir meus próprios pensamentos. Sem ninguém dizendo que é preciso se divertir, que é preciso cair na folia. Chega de esteriótipos!

Por que não posso simplesmente ficar sossegada e aproveitar a mim mesma. Hoje em dia todos reclamam que não tem tempo para si, mas sempre que surge uma brecha, lá vão fazer qualquer outra coisa que mostre que eles estão bem perante os outros.

Não. Não estou bem. Não, não quero falar de meus problemas e não, muito obrigada mas dispenso a ditadura do " Tô ótima!!".

As coisas dão errado e eu me sinto no direito de me sentir triste. Todos concordam comigo? Ah. Muito obrigada. Agora vão aproveitar o carnaval, curtir a festa, badalar e fazer coisas que depois vão contar com orgulho para os netos.

Desta vez, eu dispenso.

Beijos

No comments: