O que hoje li...
Toda segunda, tenho chegado mais cedo para estudar a Biblia com uma amiga aqui do trabalho. Hoje os trechos que ela trouxe, me passaram um tipo de confirmação do que postei ontem.
Li em Mateus, 15:19 e 20 as seguintes palavras:
19 - Porque do coração procedem os maus pensamentos, mortes, adultérios, prostituição, furtos, falsos testemunhos e blasfêmias.
20 - São estas coisas que contaminam o homem; mas comer sem lavar as mãos, isso não contamina o homem.
Devo estar no caminho certo... =)
22 February 2010
21 February 2010
Frustação.
É uma merda lidar com a frustração, vc tem que encarar no espelho que vc não teve exito no seu projeto. Vc tem que ouvir as pessoas querendo te consolar, dizendo: Não era p/ ter sido...
Vc fica tentando se convencer que fez todas as coisas possiveis e tenta fugir do assunto junto a si mesma, pois sua mente não aguenta mais pensar a mesma coisa.
Depois de uma dor de cabeça absurda, depois de não achar resposta em nenhum lugar, depois de queimar os miolos matutando a mesma coisa, a única conclusão que vc consegue chegar é: Que Bosta!
Nada te consola, principalmente quando vc percebe que seu projeto já dava há muito tempo, indicios de falha e de não finalização. E quando depois de interrompido, vc percebe que os envolvidos nunca quiseram te ajudar, nunca quiseram dividir o custo e nem o lucro. Nunca quizeram NADA junto de vc.
Então seu cérebro arde mais ainda tentando entender o que estava fazendo lá, se não queriam desde o princípio? Por que não falaram, por que não tem coragem de assumir uma vontade. Por que a ilusão das mãos sempre limpas quando na verdade o coração está imundo? Falta honestidade a si mesmo e por isso faltou a mim...
Frustração... é o que restou de um sentimento de 15 anos. E ninguém quis salvar...
Ficou cagando a andando...
Como já disse. No fim, a conclusão que chego é sempre a mesma: Que bosta!
12 February 2010
Carnaval...
Pois é, o carnaval chegou... Mas este ano não será como foram todos os outros. Não haverá o desfile, não haverá o bailinho com as marchinhas e os confetes. Não terá as mulheres quase nuas rebolando seus silicones na avenida, muito menos os vizinhos de praia com os seus funks rolando até as 4 horas da madruga.
Não, este ano não quero nada disso. Este ano quero paz, quero silêncio, quero ouvir meus próprios pensamentos. Sem ninguém dizendo que é preciso se divertir, que é preciso cair na folia. Chega de esteriótipos!
Por que não posso simplesmente ficar sossegada e aproveitar a mim mesma. Hoje em dia todos reclamam que não tem tempo para si, mas sempre que surge uma brecha, lá vão fazer qualquer outra coisa que mostre que eles estão bem perante os outros.
Não. Não estou bem. Não, não quero falar de meus problemas e não, muito obrigada mas dispenso a ditadura do " Tô ótima!!".
As coisas dão errado e eu me sinto no direito de me sentir triste. Todos concordam comigo? Ah. Muito obrigada. Agora vão aproveitar o carnaval, curtir a festa, badalar e fazer coisas que depois vão contar com orgulho para os netos.
Desta vez, eu dispenso.
Beijos