16 August 2008

Depois de um leve abandono...

Sim, meu blog estava desatualizado, principalmente os links dos meus amigos.
Agora sim, estou em dia. Atualizei quem tinha que atualizar, inclui mais um novo e todos vcs podem aproveitar...

Ao menos espero.

Incluí tb uma listinha de clipes que gosto. Nada muito especial... só p/ fazer charme mesmo.

Vamos ver como será a correria daqui p/ frente p/ ver se consigo postar mais coisas.
Não tenho muitos leitores fiéis, mas mesmo assim, agradeço muito quem quer que seja que dê uma breve espiada por aqui.

Beijos

2 comments:

garotadametropole said...

Oi Zyn, pode ter certeza que eu sou uma leitora fiel do seu blog, aliás foi ele também que me inspirou a escrever o meu!
saudades de você amiga!

bj
Lu

Fernando Cesar Bazzon said...

Desempoeire este blog, ó rara hobbit!