26 February 2008

Bolhas no pé.

Comprei um sapato novo da azaléia, bem bonitinho, bem confortável. Achei que não ira dar bolha. Mas depois de um dia de trabalho, lá estava eu voltando p/ casa mancando por causa da bolhas. Criou uma em cada calcanhar. Tinha passado na farmácia e comprado uns band aids, mas não ajudaram muito. Estava calor e, com a meia fina, suei mais no pé fazendo eles cairem.

Ao chegar em casa, o alívio de tirar aquele troço dos pés foi ótimo. Meu pés falaram mil vezes obrigado. Mas a parte pior estava por vir - o banho.

Logo que molha a bolha, dá aquela ardência absurda, parece que sua pele está sendo repuxada toda p/ o machucado, formiga e arde tudo. Fiquei dura por uns instantes até que consegui girar o pé, mais dor ainda. Coloquei os carcanhares bem debaixo da ducha p/ fazer arder tudo que tinha direito, até o osso. Queria que logo anestesiasse. Fiquei ali um tempo até que acalmasse. Meu corpo foi acostumando e eu pude me mexer mais.

Pronto. A ardencia havia passado. Já poderia tomar o meu banho sossegada. Mas minha paz durou até a hora de enxaguar os cabelos... a espuma do shampoo pegou nas bolhas...
GAAAAHHHHH! De noooovo!!!

=P

No comments: